Podemos comparar a diversidade humana com as notas musicais de uma canção, se harmoniadas poderá sair uma linda melodia, se contrário apenas ruído.

5.12.05

Solte o verbo!

Nunca se falou tanto em diversidade cultural num mundo globalizado, há quem diga que isto não deva acontecer, porque estas pessoas não querem que isto aconteça, por medo de perder sua identidade, econômica, social? Tolos em crer que isto será perdido, podemos ter um pensamento global, de mundo, porém não perder a nossa origem e ter uma atitude local. Evoluimos com a diversidade, é atravéz da diferença que nós crescemos como pessoas. Numa sociedade onde não te faz refletir sobre o que possa existir a tua volta não é uma sociedade justa, se a função nossa fosse existir para não refletir era melhor termos nascidos máquinas. Pra ser bem sincero tem muita gente aí que já virou e não sabe, coitadas das máquinas serem comparadas a seres em rumo da extinção, elas ainda tem a chance de evoluir, mas alguns humanos a retroceder e morrer em sua própria ignorância, embora esta evuloção tecnológica não lhe dê o direito de dizer uma máquina perfeita, está aprendendo a servir a existência assim como nós, pois ambos tem a mão do homem e nem sempre o adjetivo humano irá significar perfeição. A diferença nos faz pensar, não a igualdade, uma vida sem refelxão está fadada a não existir mais, ser lembrada como o sopro do vento no deserto, breve, agudo mas passageiro, sua vida continua. queira ser lembrado pelo que você pode oferecer de melhor para o mundo.

Digo que sou politizado, pois sei os meus direitos, porém não vejo ter sentido defender uma bandeira política, o que elas tem trazido de bom para o planeta, democratas, petistas, republicanos, comunistas, peemedebedista, anarquismo, e toda esta ideologia partidária que vem assolando o planeta em nada tem melhorado a nossa existência, deveria existir um único partido o HUMANO, este sim precisa ser levado e defendido.

Amigos deixem seus elogios, broncas solte o verbo, pode ser deste deste espaço, do governo, do amigo não importa, mas não deixem calar a tua voz. Mesmo que dizem ter a ditadura acabado, digo que ela não acabou só está mais colorida.